Fala Galera,
dessa vez a gente foi em busca dos pampos de itaipuaçu – Maricá – RJ. A região é muito procurada para a pesca de praia, por tratar-se de uma “praia de tombo” e tem uma ótima reputação na pescaria de belos exemplares da espécie.

Vinício Toledo, nosso apresentador, conseguiu pescar uma bela diversidade de espécies e vocês poderão conferir em detalhes as varas Marine Sports Verano Surf 3.60m. com um molinete Arena 4000 e uma Vara Yuki modelo Luminária 4,25m com um molinete Rapala Caribean Surf 6500 em ação, com belos arremessos.

Itaipuaçú é um distrito do município de Maricá e fica a aproximadamente 50km do centro do Rio e o acesso é pelas rodovias RJ104 e RJ106, depois de atravessar a Ponte Rio-Niterói. Possui umas das maiores praias contínuas do Brasil, com quase 33km, da Pedra do Elefante à Jaconé.

A gravação foi feita nos dias 25 e 26 de Setembro de 2018, na altura da rua 152, Itaipuaçú, em um ponto conhecido como Peixão.
O dia estava com céu claro, pressão barométrica de 1017hPa, ondas de 1~1.2 metros, mas com muita incidência de ventos no período da tarde.

Você encontra muito mais informações em https://www.mareguia.com.br

O Programa Mar&Guia é idealizado pela Agência Cr1ativo
e conta com uma parceria com a loja Casa Caça e Pesca do Rio http://www.casacacaepesca.com.br

Deixe o seu like, marque seus amigos nos comentários e comente sobre uma pescaria que você gostaria de assistir em nosso canal!
Inscreva-se no canal, clique no sino e acompanhe todas as nossas aventuras!